Ameaça, Lesão Corporal e Perturbação no sábado

1616

Às 17h30 no Jardim Imperial a  solicitante informou que estava na frente de sua casa quando seu vizinho, passou acelerando seu veículo, momento em que ela pediu pra ele ter cuidado porque tinha crianças na rua. Ainda segundo a solicitante, ele então desceu do veículo aparentando estar transtornado, tentando desferir um soco nela e falando que um dia iria dar um tiro nela. Neste momento ela correu pra dentro da residência, sendo que ele veio a chutar o portão, porém sem causar danos. O autor deixou o local antes da chegada da viatura policial  e não foi localizado pela equipe.

Lesão Corporal

Às 19h10 o solicitante relatou a PM que estava em sua residência no Jardim Madrid, quando seu filho que reside no mesmo endereço adentrou com alguns amigos e começaram a fazer muito barulho, momento este que o solicitante chamou a atenção do filho iniciado-se uma discussão e o filho partiu para cima do pai que pegou uma faca que estava no chão para se defender, tendo os amigos do filho deixado a residência, o filho começou a depredar o veículo de pai que neste momento realizou contato via 190. Com chegada da equipe no local o autor foi detido e encaminhado a delegacia .

 

Perturbação

Às 21h20 no Conjunto Ipacaray o solicitante relatou que seu vizinho estava em estado de embriagues, tentando forçar o portão de sua residência e proferindo xingamentos contra seus familiares. O mesmo relata ainda que o homem tentou agredi-lo e que a equipe do siate compareceu no local e o encaminhou ao PAM.

Ameaça

Por volta de meia noite no Jardim Esplanada o solicitante de 27 anos estava em sua residência quando sua vizinha foi até a porta que fica no mesmo quintal  e começou a ofendê-lo. Posteriormente ela voltou até a casa com um pedaço de madeira e começou bater na porta, tendo ela também arremessado garrafas contra a casa dele. Com a chegada da equipe a mesma foi conduzida a delegacia de policia civil, ainda na delegacia, a autora de 25 anos teria ameaçado a esposa do solicitante de morte com os dizeres “você vai trabalhar e eu vou matar a sua mulher”.

 

Compartilhar