Encontro do Comitê Gestor do Ponto de Atendimento

1626

Foi realizado nos dias 25 e 26 de janeiro de 2017 na sede da ACEMAN, o encontro do Comitê Gestor do Ponto de Atendimento de Mandaguari para o planejamento das ações a serem realizadas em 2017.

Estiveram presentes os gestores do SEBRAE Maringá, o presidente da ARD – Agência Regional de Desenvolvimento Charles Móia, o presidente da ACEMAN André,  diretor de comércio José Eduardo Conciani, Ivan Moraes representando a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Comércio e Indústria, Turismo , Meio Ambiente e Desenvolvimento, Paulo Fusco gerente do Sicredi e o vice presidente da Câmara Municipal Nilton Botti.

Durante o encontro foi analisado o desempenho do Ponto de Atendimento desde a sua inauguração até o final de 2016. Com base nesse levantamento foi definido o planejamento estratégico para 2017.

O Ponto de Atendimento ao Empreendedor, inaugurado há um ano em Mandaguari, em parceria entre essas entidades e apoiado por outras instituições, vem se destacando como agente responsável por fomentar e apoiar a gestão das micro e pequenas empresas por meio de ações coletivas e individuais, a fim de promover a integração de instituições locais, bem como auxiliar no desenvolvimento de Mandaguari e Região, procurando atender aos empresários de nossa cidade, comerciantes e industriais, tirando dúvidas e oferecendo capacitação para que eles possam melhorar a gestão dos seus negócios.

No próximo dia 01 de Fevereiro, acontecerá o 2° Encontro dos Pontos de Atendimento ao Empreendedor na sede do SEBRAE em Curitiba, que reunirá todos os PAs do Estado. Para representar Mandaguari estarão presentes Jose Eduardo Conciani, possivelmente o secretário Ivan Moraes e a agente responsável pelo PA, Evana de Souza.

“Serão buscadas novas experiências, e talvez, quem sabe, poderemos citar algumas das nossas nesse mega encontro. A busca do sucesso pelo empresário  é incansável e imensurável, assim devemos apoiar no que for  necessário, sendo muito importante a busca constante do conhecimento, troca de experiências e analises de erros e acertos, adotando um planejamento estratégico limpo e objetivo, afim de que possamos traçar metas e cumpri-las com excelência .  Já para Fevereiro , ficou pré-marcada outra reunião com o Comitê Gestor, para observação de metas já definidas e o alinhamento de novas ideias. Esperamos a busca por essas valiosas informações por parte de todos os empresários de nossa cidade e região, para assim, qualificar e  unir os grupos, seja da indústria, comercio ou prestação de serviço.” relatou  Conciani.

 

Assessoria do Ponto de atendimento.

Compartilhar