Mulheres são agredidas por marido no Jardim Boa Vista

2428

A Polícia Militar foi chamada no Jardim Boa Vista, às 17h35 de sábado (18), onde uma mulher teria sofrido lesões provocadas pelo marido.

No local, os policiais constataram que a solicitante apresentava lesão na cabeça e escoriação no braço esquerdo, sendo solicitado apoio do SAMU para encaminhamento da mesma ao PAM.

A vítima relatou que a briga começou em uma chácara onde eles estavam e,  que lá, seu marido teria lhe aplicado uma gravata tentando a enforcar e a jogou na piscina com intuito de afogá-la.

A mulher, de 21 anos, conseguiu fugir das agressões e correu para a sua casa. O agressor não foi localizado pela Polícia.

 

Já às 19h10 a PM foi chamada novamente no Jardim Boa Vista para atender outro caso de violência doméstica.

A mulher, de 25 anos, relatou que foi  agredida pelo seu esposo, que desferiu socos em sua cabeça. O autor teria apertado o pescoço da vítima e, logo em seguida, teria colocado papel higiênico na boca da mesma. Ele foi preso no interior da residência.

Os policiais também encaminharam a delegacia um indivíduo que estava nos fundos do quintal, que portava  3.08 gramas de maconha.

Compartilhar