Mandaguari “Escuridão”

7462

A cidade de Mandaguari nos últimos dias está em todas as mídias, Jornais, Sites, rádios e noticiários de jornalismo e Tv.

Mandaguari passou de problemas pequenos de uma cidade pacata de interior para problemas de uma cidade grande, o nome da cidade nos últimos tempos, se tornou ponto de referencia para desastres, acidentes, homicídios, furtos, roubos e violência urbana e rural.
Mandaguari que já foi referência em saúde, hoje é sinônimo de reclamações, vindas do poder legislativo, das imprensas, das pessoas que necessitam de atendimento e até mesmo de funcionários e ex- funcionários, os quais relatam apenas negatividade sobre “Saúde”.

Por isso pedimos ao legislativo, assim como ao executivo, que ajudem. Munícipes estão morrendo, e não podemos deixar isso acontecer.

Mandaguari conta com o empenho dos Conselhos de Segurança e das policias Civil e Militar, juntamente com seus comandos, porém muita coisa ruim ainda está acontecendo. Mandaguari sempre foi uma cidade boa para se morar, no entanto ainda precisamos unir forças dos poderes Legislativo, Judiciário e Executivo e contar com o bom senso das pessoas para termos uma cidade melhor.

No trânsito caótico que temos, podemos e devemos melhorar em muito. É necessário que as pessoas se tornem conscientes disso e ajudem.

Mandaguari, que perdeu o status de cidade pacata, agora vive no meio de brigas de território, trocas de ofensas em grupos de Whatsapp e facebook. Em Mandaguari precisamos que volte a reinar a paz, nas sessões da Câmara Municipal, presenciamos alfinetadas no Executivo e em secretários do primeiro escalão. Na imprensa destaca-se uma Mandaguari de sombras, será esta a cidade que temos?

Famílias, que são vitimas e que sofrem com atendimentos hospitalares demorados, outras são vitimas de arrombamentos, mas no fim todas acabam como vitimas de um sistema mal elaborado.

Mandaguari pede socorro aos detentores dos poderes públicos para que tragam de volta a paz, tragam de volta o sorriso no rosto de cada munícipe e que estes batam no peito e digam ter orgulho desta cidade, onde segurança, saúde e educação são tidas como exemplo para outras cidades.

Por Sergio Ferreira.

 

Compartilhar